Geral
Quinta-feira com tempo seco
Quinta-feira, 23 Abril de 2020 - 07:10 | Redação
O tempo continua firme e bastante seco em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (23.4). O céu fica claro com períodos de parcialmente nublado em grande parte do Estado, exceto no sul, sudoeste e centro que permanecerá com tempo claro durante todo dia.
As temperaturas se mantém elevadas e os termômetros podem registrar mínima de 18°C e a máxima de 37°C, com tendência a estável. O calor desta quinta deverá ser mais intenso na região do Pantanal.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também indica baixa umidade do ar em grande área do estado. Osa valores podem variar entre 85% e 25%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Tomar bastante líquido, umidificar ambientes, lubrificar olhos e narinas com soro fisiológico, evitar a pratica de exercícios físicos ao ar livre entre 10 horas e 16 horas, e redobrar atenção com crianças e idosos, estão entre os cuidados para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco.
Últimas Notícias
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá
- Tecnologia - 13:00 Governo e Google firmam pacto para impulsionar transformação digital e elevar eficiência pública em MS

