• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Quatro são presos com contrabando no Assentamento Itamaraty

Segunda-feira, 17 Fevereiro de 2020 - 12:40 | Redação


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam neste domingo (16), dez veículos; 15.050 pacotes de cigarros; e, 49 pneus, contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em um Lote do Assentamento Itamarati. Com a informação de que vários veículos estavam escondidos de forma suspeita no Assentamento, os policiais militares do DOF deslocaram para averiguação e localizaram dez veículos, sendo deles utilizados para bater estrada.

A proprietária do Lote disse que foi contratada para guardar os veículos, e que não sabia o que continha em cada um. Durante as buscas, os policiais descobriram os pneus e os cigarros contrabandeados, além de nove rádios de comunicação instalados e em operação. Quatro pessoas foram detidas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

SIGA-NOS NO Google News