Geral
Pronto Atendimento Médico de Dourados será ativado na segunda
Domingo, 17 Maio de 2020 - 16:53 | Redação
Em ato simbólico às 08h da manhã da próxima segunda-feira (18), a prefeita Délia Razuk fará a entrega da obra de manutenção de quatro blocos do Pronto Atendimento Médico (PAM) de Dourados, que oferece serviços de referência em especialidades médicas para pacientes de 35 municípios da região.
Com este ato estes quatro blocos estarão prontos para funcionar, sendo que as obras de reforma do PAM continuam sendo feitas e devem ser entregues na sua totalidade ainda no segundo semestre deste ano.
Parte dos recursos para a reforma foi viabilizada pelo então deputado federal Elizeu Dionísio, através de emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 1 milhão.
No PAM são oferecidos atendimentos em várias especialidades médicas, serviço de fisioterapia, psicologia, nutrição e enfermagem. A reforma possibilitará a transformação do PAM em um complexo de referência no atendimento de média complexidade.
Últimas Notícias
- Dourados - 18:20 Vídeo: Jovem é baleado três vezes em garagem de veículos e morre
- Amplavisão - 18:00 No ar, o velho discurso de ‘servir’, por Manoel Afonso
- Clima - 17:50 MS tem previsão de chuva intensa e ventos podem chegar até 80 km/h
- Campo Grande - 17:38 Aulão gratuito de Matsuri Dance será neste sábado em Campo Grande
- Campo Grande - 17:08 Condutor embriagado e sem CNH é preso por morte de motociclista
- Trânsito - 16:50 Trechos da BR-163 operam em sistema de pare-e-siga neste final de semana
- Economia - 16:39 Capital atinge maior superávit da balança comercial no primeiro semestre
- Turismo - 16:00 Campo Grande inaugura nova rota de voos diretos para o Rio de Janeiro
- Transporte - 15:56 Motiva Pantanal repassa R$ 43,3 milhões em ISSQN aos municípios de MS
- Economia - 15:33 Endividamento recorde atinge 82% das famílias do país, aponta CNC

