Geral
Prefeitura convoca aprovados para auxiliar administrativo e financeiro
Quinta-feira, 14 Novembro de 2019 - 14:17 | Redação
A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência social, publicou nesta quinta-feira (14), o Edital n. 06/2019-27 de convocação dos candidatos classificados da 167ª a 191ª colocação do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Auxiliar de Administrativo e Financeiro, a comparecerem na Seges, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único do Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.
Os convocados deverão comparecer no dia 19 de novembro de 2019, às 8h na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande-MS.
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.
Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:
a) Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital;
b) Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função;
c) Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.
A convocação é referente ao resultado do Edital n. 06/2019-01, publicado no DIOGRANDE n. 5.590, de 29 de maio de 2019 do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissional de nível superior.
A relação nominal dos convocados e da documentação necessária para apresentação estão disponíveis na edição nº 5.590 do Diogrande, a partir da página 21, que pode acessada no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/
Últimas Notícias
- Sustentabilidade - 14:50 Com foco em energia renovável, bioenergia impulsiona a economia de MS
- Economia - 14:20 Balança comercial tem superávit de US$ 7,4 bilhões em agosto
- Clima - 13:50 Defesa Civil emite alerta de tempestades
- Infraestrutura - 13:19 Concessionária Caminhos da Celulose inicia revitalização em duas pontes
- Emprego - 12:50 Eldorado Brasil aposta em pessoas para atrair e reter talentos em MS
- Festa cívica - 12:21 Desfile leva 12 mil ao Centro da Capital
- Cultura - 11:49 Palco Giratório realiza última semana de programação gratuita na Capital
- Gestão - 11:11 Corumbá avança na elaboração do Plano de Marketing Turístico do município
- Educação - 10:52 Confira 10 dicas de estudos para ter sucesso nas provas do Enem
- Formação - 10:22 Ejud-MS alcança 93% dos servidores do Judiciário com formação em 2026

