Geral
Prefeito faz vistoria e planeja limpeza no Córrego da Onça
Domingo, 03 Novembro de 2019 - 17:15 | Redação
O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, visitou o Córrego da Onça, que tem uma parte localizada ao fundo da Escola Municipal Eufrosina Pinto.
O córrego está com muito lixo, árvores tombadas, e com isso a água fica acumulada, com risco de doenças para os moradores da região e infestação de insetos. Também foram identificados locais de perigo e de possível uso para consumo de drogas ilícitas e descarte de materiais roubados.
“O Córrego da Onça precisa de atenção, está em uma situação perigosa, ainda mais por passar atrás de uma escola. Estamos aqui hoje para já definirmos todo o serviço que será feito a partir desta semana”, afirmou o prefeito.
“Vimos tudo o que precisa ser realizado e já queremos dar início na limpeza. A partir de segunda-feira os moradores já verão a presença de máquinas que realizarão a manutenção desse local”, comentou Osmar Dias.
Acompanhado do diretor de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Osmar Dias, o prefeito também solicitou uma reunião e uma nova visita no local com o promotor Público Antônio Carlos Garcia e Oliveira e o secretário de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) Toniel Fernandes.
“Quero conversar com o promotor Antônio Carlos e o secretário Toniel pra já deixarmos certo tudo o que precisa ser feito em relação à vegetação que não é nativa daqui e ainda deixa o local mais vulnerável a crimes e acúmulo de sujeira”, finalizou Angelo Guerreiro.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:50 Adolescente e mulher são flagrados atuando em tráfico
- Turismo - 18:19 Gastrobar da Capital é finalista de prêmio nacional em segmento turístico
- Cultura - 17:32 Exposição reúne 14 artistas de MS na Esplanada Ferroviária
- Nova Alvorada do Sul - 17:27 Dois mortos e dois feridos na 267
- Ressocialização - 17:05 Curso de hidráulica para reeducandos une sustentabilidade e economia
- Cultura - 16:54 Fundação abre seleção para realizar festivais culturais em MS
- Tributos - 16:08 Dourados lança taxa de coleta de lixo com parcelamento em 10 vezes
- Esporte - 16:00 Inscrições para Jogos Escolares de Campo Grande são prorrogadas
- Campo Grande - 15:52 Mandante preso e executor é procurado pela polícia
- Dourados - 15:32 Estepe "de amigo" com cocaína resulta em prisão de condutor

