Geral
Polícia investiga se incêndio foi criminoso
Quinta-feira, 25 Julho de 2019 - 09:35 | Redação
Corpo de Bombeiros suspeita que tenha sido criminoso o incêndio em uma boate localizada Avenida Ernesto Geisel, nas próximidades da Feira Central. A ocorrência foi registrada por volta das 7h:40 da manhã dessa quinta-feira (25), quando a equipe foi acionada .
De acordo com Subtenente Elias Correa Abreu, haviam focos de incêndios em duas partes isoladas da boate, no quarto do lado de fora e também no salão de dança. Colchões e toda a parte do teto foram destruidos pela chamas. Extintores foram usados para tentar apagas os focos de incêndio.
Segundo o Subtenente Abreu “ não podemos afirma ainda que o incêndio tenha sido criminoso, mas a suspeitas que serão investigadas pela polícia“, afirma Abreu.
No momento não tinha ninguém dentro da boate, não houve feridos. O proprietário do estabelecimento estava no local, mas preferiu não comentar o incidente.
A polícia vai apurar as causas, o que realmente possa ter provocado o incêndio.
Últimas Notícias
- Nacional - 18:00 Projeto isenta comprador de veículo usado de pagar multas do antigo dono
- Saúde - 17:46 Processo de fluoteração da água avança etapa em MS
- Economia - 17:17 Mesmo com guerra, Ipea prevê crescimento de 1,8% do PIB
- Economia - 16:51 Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a 206 mil famílias
- Sistema Penal - 16:36 Agepen atualiza regras para visitas virtuais e amplia acesso de internos
- Meio Ambiente - 16:16 Escola do Pantanal conclui melhorias após prêmio nacional de sustentabilidade
- Empreenderorismo - 15:50 Sebrae/MS ofecere programa de capacitação para Startups
- Direitos Humanos - 15:33 Saiba quais são as novas leis que ampliam a proteção às mulheres
- Oportunidade - 15:15 IFMS divulga vagas para curso preparatório para rede pública de ensino
- Meio Ambiente - 14:55 Projeto de lei obriga informação sobre agrotóxico em rótulo de alimentos

