Geral
Polícia Civil prende bando responsável por furtos em fazendas
Quinta-feira, 21 Novembro de 2019 - 15:30 | Redação
A Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari conseguiu desmantelar uma associação criminosa responsável por praticar inúmeros furtos qualificados na cidade e em outros munícipios (Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Rochedo e Corguinho).
Foi decretadas a prisão provisória e busca e apreensão em desfavor dos envolvidos: Vando Aparecido Costa, 22 anos, Igor Martins Escobar da Silva, de 19, José Milton Sebastião do Bonfim, de 36 anos, e Marcelo Oliveira de Souza, de 22.
No dia 31 de outubro deste ano, o bando foi responsável por uma tentativa de furto em uma propriedade rural de Jaguarari. Na ocasião, o encarregado da fazenda acionou a Polícia Militar, porém os criminosos fugiram, deixando para trás duas motocicletas e pertences. Os itens apreendidos e periciados, tendo sido possível identificar as digitais dos autores.
Além da confissão dos autores, a determinação judicial para prisão se baseou na identificação de objetos de procedência duvidosa junto ao grupo, a comprovação de que um dos envolvidos foi a última pessoa quem adquiriu as motocicletas utilizadas na ação delituosa e a impressão digital de um dos envolvidos encontrada no retrovisor de uma destas motocicletas abandonadas nas proximidades da sede da fazenda de uma das vítimas.
A Policia Civil solicita que as vítimas compareçam à unidade policial de Jaraguari para procederem o reconhecimento dos objetos subtraídos e recuperados.
Últimas Notícias
- Economia - 13:00 Indústria de MS exporta 12% mais
- Crueldade - 12:30 Homem é preso após espancar cadela até a morte em Campo Grande
- Agronegócio - 12:19 Showtec transforma MS em vitrine nacional de inovação no agro
- Poder Judiciário - 11:53 TJMS amplia projeto 'Estrelas na Cabana' para crianças indígenas Terena
- Solenidade - 11:33 Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira sessão solene
- Operação - 11:10 Dracco apreende dois veículos com restrição criminal
- Decisão Judicial - 10:54 TRF3 mantém benefício assistencial a morador de rua após seu falecimento
- Campo Grande - 10:34 Defesa Civil alerta para risco de tempestades e ventos fortes em Campo Grande
- Campo Grande - 10:00 Colombiano é condenado a 11 anos e 8 meses por matar motociclista em Campo Grande
- População - 09:53 Defensoria de MS alerta para golpes sobre renegociações de dívidas

