• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Pitbull morde irmãos de 03 e 05 anos

Quinta-feira, 27 Fevereiro de 2020 - 11:10 | Redação


O dono do cachorro da raça Pitbull que mordeu duas crianças de 03 e 05 anos no final da tarde desta quarta-feira (26), na avenida Federal, no ginásio do bairro Piracema, em Coxim, já foi localizado e informou que o animal fugiu de casa no bairro Nova Coxim.

O proprietário explicou que o animal fugiu de sua casa após abrirem o portão. Ele procurou a família das crianças que foram feridas pelo cachorro e se prontificou a arcar com as despesas, principalmente a compra de medicamentos para os ferimentos causados pelas mordidas na nádega esquerda do menino de 03 anos e na face do irmão dele de 05 anos. As crianças estavam em via pública quando aconteceu o ataque.

Apesar do grande susto, as crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Silva, após passarem por uma avaliação médica foram liberadas e já estão em casa.

Quando recebeu a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e com o apoio do Canil da Força Tática do 5º Batalhão de PM foi feita a captura do Pitbull e o encaminhamento até clínica uma veterinária onde o cachorro passou por uma avaliação. O animal foi alimentado, vermifugado e colocado no canil.  Por volta de 23 horas, o dono do Pitbull entrou em contato com a clínica e buscou o cachorro.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o boletim de ocorrência encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

(Com informações: Coxim Agora)

SIGA-NOS NO Google News