Geral
Não haverá expediente no Judiciário nos dias 11 e 12 de junho
Terça-feira, 09 Junho de 2020 - 18:39 | Redação
Em razão do feriado de Corpus Christi, não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul nos dias 11 e 12 de junho, quinta e sexta-feira (ponto facultativo) desta semana. A portaria que disciplina o expediente forense para o ano de 2020 foi publicada no Diário da Justiça do dia 8 de janeiro.
Plantão – O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.
No Portal do Poder Judiciário de MS (http://www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:09 Remédios vencidos apreendidos em clínica de emagrecimento
- Saúde - 18:02 Cassems anuncia reajuste na contribuição dos cônjuges de beneficiários
- Panambi - 17:45 Filho suspeito da matar a mãe
- Política - 17:32 Proposta da LDO da Capital será debatida em audiência nesta sexta-feira
- Paraíso das Águas - 17:02 Condutor ferido em queda de carreta
- Maracaju - 16:58 Cem cabeças de gado são recuperadas após furto em fazenda de MS
- Saúde - 16:23 Banco de Leite precisa de doadoras
- Batayporã - 16:00 Caixas de cerveja saqueadas de carreta tombada são recuperadas
- Movimento - 15:51 Aulas gratuitas de Breaking retornam ao Parque Ayrton Senna
- Saúde - 15:32 Tratamentos inadequados podem agravar asma em adultos, mostra estudo

