• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Motorista é agredido e mantido em cárcere durante roubo

Quarta-feira, 11 Março de 2020 - 17:31 | Redação


Um homem de 34 anos foi agredido e ficou em cárcere privado durante um roubo na terça-feira (10), em Itaquiraí (MS). Vítima do golpe do falso frete, o caminhoneiro foi rendido em uma igreja por dois homens armados. O caminhão que possuía rastreador foi encontrado abandonado próximo ao Posto de Combustíveis Tio Sam, em Mundo Novo.

A vítima contou a polícia que mora em Ponta Porã e há quatro anos trabalha como motorista de caminhão de frete de mudança. No dia dos fatos, seu patrão informou que havia um serviço para realizar e ele deveria ir até Itaquirai buscar uma mudança.  

Toda a contratação do frete ocorreu por telefone entre os autores e o patrão da vítima que ao chegar na cidade, por volta das 14h00 foi orientada, também por telefone celular e aplicativo whatsapp, a entrar na estrada do Fomento, perto da Gleba Indaiá,  e seguir até uma  igreja.

 Após percorrer aproximadamente 2,5 km e chegar ao local combinado, a vítima foi recebida por um indivíduo que de imediato informou que era ali mesmo o local da mudança e que na igreja estavam três mesas para carregar. Porém ao entrar, o caminhoneiro foi rendido pelo homem que o recebeu e um outro assaltante que estava escondido na igreja.

A vítima foi agredida com tijoladas e chutes. Um dos criminosos levou o caminhão, enquanto o outro ficou com o motorista no local. Cerca de 10 minutos depois, ele fugiu em uma motocicleta.

O homem conseguiu pedir carona e ir até a delegacia denunciar o caso a polícia. O patrão da vítima e proprietário do caminhão foi avisado para que o veículo que possui rastreador e seguro fosse bloqueado. Até o momento, ninguém foi preso.

 

SIGA-NOS NO Google News