Geral
Militar embriagado atropela bebê
Segunda-feira, 22 Junho de 2020 - 09:00 | Redação
Militar do Exército identificado apenas como Bruno foi preso pela Guarda Civil Metropolitana na noite de ontem (21), no bairro Nova Lima após atropelar um homem que segurava seu filho, um bebê de dois meses.
Durante patrulhamento no bairro, a equipe da GCM flagrou um grupo que estava em aglomeração. Neste momento da fiscalização um motorista passou em alta velocidade e não respeitou a ordem de parada da equipe. Em seguida o condutor acabou atropelando pai e filho e também colidiu o veículo em uma construção.
Após bater o carro, o suspeito se escondeu dentro de uma armário em uma residência próxima ao acidente. Ao ser encontrado pela Guarda Civil Metropolitana, Bruno confessou que ingeriu duas garrafas de cerveja. Por estar ferido por conta da colisão, ele foi encaminhada para Unidade de Saúde do Bairro Nova Bahia.
A Guarda Metropolitana identificou Bruno como Militar do Exército e foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro. Não foi divulgado para onde pai e filho foram encaminhados e nem o estado de saúde.
Últimas Notícias
- Tiradentes - 08:09 Projeto de 464 moradias entra em consulta pública em Campo Grande
- Polícia - 07:50 Homem furta motocicleta, sofre queda ao fugir da polícia e acaba preso
- Oportunidades - 07:32 Cursinho público abre inscrições para 2º lote de vagas nesta terça-feira
- Condutor - 07:00 CNH gratuita para novos motoristas
- Cultura - 18:09 FLIB 2026: Livrarias e editoras fortalecem a formação de novos leitores
- Investigação - 17:45 Hospital Regional apura denúncia de estupro em UTI
- Legislativo - 17:17 Deputados aprovam proteção de endereço de servidores vítimas de violência
- Capacitação - 16:49 TJMS treina policiais para atuar no cumprimento de medidas protetivas
- Justiça - 16:32 Novo fórum de Ponta Porã avança e obra pode ser licitada em 2026
- Fronteira - 16:05 Parceria entre ACED e Chile abre canal comercial para Dourados

