Geral
Menino de 4 anos oferece recompensa para quem achar seu cãozinho perdido
Quinta-feira, 17 Outubro de 2019 - 10:25 | Redação
Um garotinho de 4 anos perdeu no Dia das Crianças seu melhor amigo de quatro patas. Com muita saudade do doguinho, ele decidiu quebrar seu cofrinho, onde junta moedas desde o início do ano, para recompensar aquele que conseguir encontrá-lo.
Guilherme Gomes vive com os pais em Rio Verde, no sudoeste goiano. No último fim de semana, sua família fez um post nas redes sociais contando sobre o sumiço do cachorro, que rapidamente viralizou.
A professora Daniela Gomes, mãe de Guilherme, afirma que a iniciativa foi toda do filho.
“Foi ele que teve a ideia. Pediu que o pai tirasse a foto do dinheiro, das moedinhas, para que a tia colocasse que, se alguém o encontrasse, que ele poderia pagar. Assim, a pessoa ia devolver o cachorrinho”, conta.
Perdido desde o Dia das Crianças
O cãozinho tem o nome de Faísca e é da raça pinscher. “Ele é preto, na frente e aqui [mostrando a cabecinha] e branco aqui [mostrando o peito]”, descreveu Guilherme.
Desde o início do ano, o menino conseguiu juntar R$ 18 em moedas no cofrinho. Sem hesitar, logo após ter quebrado o porquinho, ele diz que vale tudo para ter o amiguinho de volta: “Eu junto de novo”, disse.
Últimas Notícias
- Fronteira - 18:08 Filha é suspeita de encomendar morte do próprio pai e é presa
- Dança - 17:39 CDL Campo Grande e escola de tango firmam parceria com benefícios
- Campo Grande - 17:20 Identificado criminoso morto em confronto com a PM
- Segurança - 16:44 Concurso da Guarda Municipal de Corumbá tem validade prorrogada
- Solidariedade - 16:16 Campanha busca preservar legado de artista
- Oportunidades - 15:50 Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em processo seletivo
- Educação - 15:00 IFMS amplia acesso de indígenas e quilombolas ao Exame 2027
- Saúde - 14:50 SUS amplia oferta de trombolíticos para infarto e AVC isquêmico
- Record TV - 14:18 A Fazenda: Entenda os fatores que caracterizam uma expulsão do reality
- Anaurilândia - 13:50 Sobrinho defende tia do esposo esfaqueando-o no braço

