Geral
Marido agride esposa com martelada na cabeça
Domingo, 16 Junho de 2019 - 17:00 | Redação
Na tarde da última sexta-feira, 14 de junho por volta das 12h, uma mulher saiu da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, após registrar um boletim de ocorrência de violência doméstica. Ao chegar em casa, o agressor e esposo da vítima, enfurecido a agrediu com uma martelada na cabeça.
Segundo a vítima, de 24 anos, quando chegou a casa o marido lhe segurou e falou: "Você me denunciou na polícia, agora você vai morrer!", sendo que com um martelo o mesmo acertou sua cabeça, jogando ela na parede do quarto.
A vítima e os dois filhos pequenos começaram a gritar, chamando a atenção dos vizinhos, momento em que o marido correu, dando tempo da vítima e seus filhos irem até a casa do vizinho.
Os vizinhos entraram na residência para socorrer, mas o suspeito pulou o muro dos fundos. Outro vizinho acionou a Polícia Militar, via 190, onde os policiais se deslocaram até a casa e fizeram buscas pela vizinhança, avistando o autor deram ordem de parada, mas o agressor continuou fugindo, sendo capturado em seguida pelos policiais.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal com o auxílio da ambulância, estando bastante ferida, apresentando cortes profundos e inchaço e o autor foi encaminhado para Delegacia. Já os filhos do casal ficaram sob tutela do vizinho, bem como, a chave da residência para possível perícia.
(Com informações do Itaporã News)
Últimas Notícias
- Educação - 18:09 Meeting Internacional abre inscrições para debate sobre o futuro da educação
- Férias - 17:57 Viagem com crianças nas férias exige atenção à documentação
- Violência contra a mulher - 17:36 TJMS reforça combate ao feminicídio com 162 julgamentos após nova legislação
- Fronteira - 17:00 Projeto cria programa de segurança nas fronteiras e divisas de MS
- Prevenção - 16:36 CG antecipa preparo da saúde contra avanço da dengue e chikungunya
- Economia - 16:10 Preço de alimentos recua, e inflação oficial de junho fica em 0,16%
- Oportunidades - 15:54 CNU 1: portarias autorizam nomeações de aprovados para 159 vagas
- Saúde - 15:36 Mato Grosso do Sul deve registrar 1.620 casos de câncer até 2028
- Esporte - 15:07 Prefeitura abre inscrições para os Jogos Abertos de Dourados 2026
- Oportunidades - 14:50 Inscrições de gestores para formação em tempo integral vão até dia 16

