• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Mais de 230 vagas de trabalho estão disponíveis na Funtrab

Quinta-feira, 13 Fevereiro de 2020 - 10:40 | Redação


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está ofertando 233 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (13). As oportunidades são para agente rodoviário, agrônomo, chefe de cozinha, estoquista, instrutor de informática, pedreiro, recepcionista, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 27 vagas distribuídas em: agente administrativo (1), analista de desenvolvimento de sistemas (1), assistente administrativo (1), assistente de vendas (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (6), auxiliar de linha de produção (5), camareira de hotel (1), empacotador a mão (1), estágio em engenharia civil (1), motorista carreteiro (4), operador de vendas (1), promotor de vendas (1), repositor de mercadorias (2) e técnico de enfermagem (1).

O cargo com maior número de vagas é de pedreiro (20), vendedor pracista (17) e analista de suporte técnico (16). Também há oportunidades para telefonista, auxiliar de logística, motorista de caminhão-carreta, digitador, eletricista de instalações comerciais e residenciais, instrutor de informática, operador de empilhadeira, padeiro, redator de publicidade (estágio), terapeuta ocupacional, tradutor, etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

SIGA-NOS NO Google News