Geral
Mãe de criança morta após parto segue internada sob escolta
Sábado, 19 Outubro de 2019 - 09:00 | Redação
Segue internada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados) a mulher que deu à luz um menino morto após o parto no final da manhã de quinta-feira (17/10), dentro do salão a qual prestava serviço na região do BNH IV Plano.
Ela está sob escolta policial no local após ser autuada por homicídio, sob suspeita de ter matado a criança. Na sexta-feira a jovem de 21 anos passaria por audiência de custódia, porém, o fato foi impossibilitado diante do estado debilitado de saúde.
O caso - O caso ocorreu na tarde do dia 17 de outubro. A mulher teria escondido a gravidez da família e dos empregadores. Na data do fato ela se deslocou até o salão e começou a reclamar de dores.
Após passar mal, se automedicou e por volta de 10h30, quando estava só no estabelecimento, entrou em trabalho de parto. Minutos depois, duas pessoas chegaram e perceberam a situação, acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A mãe e o bebê, que já havia nascido, foram encaminhadas ao Hospital Universitário, mas, a criança já estava morta.
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- Cultura - 09:36 'Transformadas': Coletânea de superação chega à Capital com noite de autógrafos
- Recesso - 09:00 Recesso de fim de ano na Prefeitura é definido por decreto
- Programação - 08:27 Jardim de Natal será inaugurado em 12 de dezembro com atrações para toda a família
- Desigualdade Social - 08:00 Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012
- Atenção - 07:00 Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
- Campo Grande - 17:52 Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
- Dourados - 17:30 PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica

