Geral
Ladrão tenta furtar residência e acaba com pé machucado
Segunda-feira, 27 Janeiro de 2020 - 17:01 | Redação
As câmeras de segurança de uma residência no Bairro Morada dos Deuses, em Campo Grande (MS), flagraram a tentativa de furto frustrada de quatro homens. Por volta das 21h, do dia 24 de janeiro, o grupo desiste da ação depois que um deles machuca o pé ao tentar arrombar a porta.
O vídeo mostra o momento em que um carro branco estaciona em frente à residência. Dois homens descem do veículo. Após quase um minuto tentando arrombar o portão social, um deles decide apelar para os chutes. Só depois do sétimo chute o portão abre e antes mesmo que o terceiro comparsa entrasse na casa para começar o furto, os dois primeiros suspeitos retornam.
Do lado de dentro, o homem que já havia arrombado o portão, machuca a perna depois de tentar fazer o mesmo na porta da frente da casa. Ele sai mancando em direção ao carro.
Por fim, eles entram no veículo e os quatro vão embora, sem levar nada.
O caso foi denunciado a polícia que teve acesso as imagens, mas até o momento, ninguém foi identificado.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 17:30 Vídeo: Assaltante ameaça farmacêutica com arma e limpa caixa
- BR-163 - 17:17 Motorista de carro de passeio morre em acidente com três carretas
- Oportunidades - 16:50 TJ prorroga prazo para recursos contra resultado da prova objetiva
- Economia - 16:32 Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso
- Campo Grande - 16:16 Bioparque Pantanal sediará evento da Associação de Zoológicos e Aquários
- Dourados - 15:50 Flagradas furtando R$ 35 mil em atacadista atuam em grupo criminoso
- Economia - 15:32 Arrecadação federal bate recorde de R$ 2,89 trilhões em 2025
- Saúde - 15:15 Prefeitura esclarece informações sobre abastecimento de medicamentos
- Nacional - 14:52 Governo quer que Enamed seja exame de proficiência para médicos
- Poder Público - 14:37 Dourados capacita servidores para adoção do 'Papel Zero' em pagamentos

