• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Justiça manda a júri popular acusado de matar enteada a facadas

Quarta-feira, 04 Março de 2020 - 16:32 | Redação


Cezali Freitas da Silva, acusado de matar a facadas a enteada, Joice Kelly Ribas, de 17 anos, em Nova Alvorada do Sul (MS) irá a júri popular por determinação da Justiça de Mato Grosso do Sul. Mais de quatro anos após o crime, a  pronúncia  foi publicada na edição desta quarta-feira (04), do Diário Oficial da Justiça. Porém, ainda não há data para o julgamento, já que a defesa pode entrar com recurso.

Cezali estava foragido e o processo ficou suspenso, sendo reaberto com a prisão dele, em Goiânia, em 2019. Se documentos para não ser identificado, ele ficou trambalhando  na área de construção civil.

Crime - Joice foi assassinada no dia 25 de janeiro de 2015. No dia do crime, o acusado chegou em casa embriagado, discutiu com a esposa e a adolescente tentou defender a mãe.

Cezali passou a colocar roupas dele no carro e a adolescente, do portão da casa, acenou tchau para o padrasto. Com raiva, ele foi até à menina, a esfaqueou e fugiu deixando a caminhonete no local. A adolescente foi socorrida, mas morreu no hospital.

 

SIGA-NOS NO Google News