Geral
Jovem morre em acidente
Domingo, 22 Março de 2020 - 10:15 | Redação
O jovem Pablo Ferreira de 16 anos pilotava a motocicleta YBR Factor quando foi surpreendido pelo veículo Corsa. Com a colisão o condutor da motocicleta foi violentamente jogado ao solo e, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente devido a gravidade dos ferimentos e traumatismo craniano, Pablo não resistiu e veio a falecer na madrugada de hoje (22).
Pablo retornava para sua residência após o trabalho. O rapaz também recebeu a atenção de colegas de trabalho, que estiveram no local durante seu atendimento. Mesmo com o toque de recolher, algumas pessoas estiveram no local do acidente.
Já o condutor do veículo (que até o momento não teve sua identidade divulgada), no teste do bafômetro (etilômetro), foi constatado teor alcoólico de 0,40 mg/L de álcool no sangue, sendo preso em flagrante. Ele estava acompanhado de outro homem, que estava na rua durante o período do toque de recolher, que se iniciou as 20 horas e se encerra somente as 04 horas da madrugada de amanhã.
Últimas Notícias
- Saúde - 17:17 Nova lei cria 'Sentinela da Gestante' para proteger mães e bebês
- Justiça - 16:56 Monique Medeiros se entrega à polícia e volta a ser presa
- Campo Grande - 16:32 Casa Amarela celebra os 126 anos de Lídia Baís com exposição inédita
- Gastronomia - 16:06 Sesc amplia experiências e aposta em cultura e inovação em restaurantes
- Casa Verde - 15:45 Motorista morre em tombamento
- Três Lagoas - 15:32 Quatro mulheres condenadas por morte em 'tribunal do crime'
- Política - 15:15 Campo Grande estima receitas no valor de R$ 7,2 bilhões para 2027
- Formação - 14:50 Restaurante-escola do Senac forma talentos e inova na gastronomia
- Homenagem - 14:35 Pista de equinos é reinaugurada e destaca legado na Expogrande
- Empreendedorismo - 14:00 Empresário de Campo Grande viraliza ao inovar no setor de piscinas

