Geral
Irmãs boleiras conseguem mídia na TV MS
Segunda-feira, 22 Junho de 2020 - 10:10 | Redação
Foram 7 dias de muito trabalho e empenho para as irmãs Elizabeth e Edna, proprietárias da Casa de Bolos Vó Dadá, um estabelecimento aberto há 7 meses no bairro Novos Estados, em Campo Grande, criado após Elizabeth que trabalhava como doméstica passar uma cirurgia cardíaca e ficar impossibilitada de exercer a antiga atividade.
Elas foram as primeiras participantes do quadro “Ajuda Meu Negócio” exibido às quartas-feiras dentro do programa Balanço Geral MS, da TVMS Record. Idealizado pelo apresentador e editor da atração Rodrigo Nascimento, o Rodrigão “Põe na Quadrada”, a atração tem como finalidade orientar e buscar por soluções práticas para que os pequenos comerciantes melhorem o negócio delas.
Beth e Edna receberam orientações do Sebrae que é um dos parceiros da atração com o programa “Sebrae Orienta” que possui consultorias gratuitas pelo 0800 570 0800 e as irmãs foram até a sede da instituição para saber como funciona legalmente esta sociedade. Já o Senai recomendou um curso de “Gestão de Negócios” que é ofertado de graça no site da instituição para saber os custos e lucros da Casa de Bolos Vó Dadá.
A terceira etapa cumprida pelas boleiras foi o corte do produto principal comercializado por elas: o bolo. O confeiteiro Ineu Oliveira esteve na loja de bolos e as ensinou com técnicas e dicas preciosas para o corte do bolo.
Desafios cumpridos, as irmãs tiveram ainda mais uma prova ao vivo, no palco do programa. Elas fizeram uma promoção para que os telespectadores pudessem aprovar o desafio final. Em menos de 15 minutos, mais de 100 pessoas entraram em contato com a Casa de Bolos Vó Dadá para a compra de um bolo por R$ 15,00.
Ao término da atração, Rodrigão, Põe na Quadrada, anunciou que as irmãs haviam faturado um contrato de mídia para veiculação de 04 ações publicitárias dentro dos programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta Mato Grosso do Sul do estabelecimento delas. “Nós estávamos já desanimadas, não sabíamos mais se daríamos certo, e aqui foi um grande recomeço. Agora acordamos felizes, animadas, e sabemos que os bolos que são produzidos, a gente vai vender”, comemora Beth, uma das sócias proprietárias.
Para fazer a sua encomenda na Casa de Bolos Vó Dadá, vá até o instagram @vodadaboloscg ou entre em contato pelo telefone: (67) 9 9984-3081. O endereço é rua Marquês de Leão, 995 - Novos Estados
AJUDA MEU NEGÓCIO: com parceria do Sebrae MS e Sistema Fiems é exibido toda quarta-feira, no Balanço Geral MS, às 10h50. Para participar, envie um vídeo de até 1 minuto para o Whatsapp da atração: (67) 9 8407-9827 contando porque seu negócio merece ser ajudado. E boa sorte!
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:00 Agressor é preso por manter em cárcere e violentar adolescente
- Campo Grande - 18:50 Atirador é detido após disparar contra sede da Corregedoria-Geral
- Rede MS - 18:09 Rede MS no Outubro Rosa
- Eleições 2026 - 18:00 Balanço final da atuação da PF nas eleições são divulgadas
- Convocação - 17:56 Prefeitura convoca 181 profissionais aprovados em processo seletivo em CG
- Eleições 2026 - 17:32 Confira os deputados federais mais votados em cada estado
- Trabalho - 17:00 Senado inicia debate sobre fim da escala 6x1 nesta terça-feira
- Eleições 2026 - 16:50 Oito crimes eleitorais em MS
- Medida Provisória - 16:43 Prazo para sacar dinheiro das casas de aposta termina nesta segunda-feira
- Eleições 2026 - 16:30 TSE quer reduzir abstenção no segundo turno após índice histórico

