Geral
Inscrições abertas para cursos gratuitos de informática
Quarta-feira, 04 Dezembro de 2019 - 15:31 | Redação
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para os cursos que compõe o programa Telecentro 2.0. As habilidades exigidas por parte das empresas que contratam funcionários, é o Microsoft Office Excel. Neste curso o jovem aprende os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, criação de gráficos e a utilização de funções.
O programa Telecentro 2.0 desenvolve cursos nas áreas do conhecimento técnico há mais de 2 anos e já capacitou mais de 2.300 mil jovens de 15 a 29 anos para atuarem no mercado trabalho qualificado.
Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, o programa Telecentro 2.0 oferece cursos que atendem as exigências do comércio com relação a conhecimentos técnicos, atividades do cotidiano empresarial, informática, vendas, atendimento ao cliente e marketing digital.
“O programa Telecentro 2.0 oferece cursos gratuitos toda semana para jovens e adultos que procuram qualificação profissional e conhecimentos técnicos exigidos pelo mercado de trabalho”. Explica Maicon.
Para participar gratuitamente dos cursos oferecidos pelo programa Telecentro 2.0, acesse pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou ligue 3314-3577. As inscrições também podem ser realizadas na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.
Confira o Cronograma:
Cursos de segunda-feira a sexta-feira
– 09/12 a 13/12 – Introdução à Informática básica – matutino e vespertino
– 09/12 a 13/12 – Marketing Digital – matutino
– 09/12 a 13/12 – Vendas e Atendimento ao Cliente – vespertino
– 09/12 a 13/12 – Office Excel básico – noturno
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:32 Homem é condenado a 14 anos de prisão por estupro de enteada
- Coxim - 18:06 Ex-marido é preso por feminicídio
- Oportunidades - 17:50 Duas mil vagas para assistentes de educação
- Reconhecimento - 17:12 Lucas de Lima homenageia mulheres com entrega do Troféu Celina Jallad
- Atividades - 17:05 Sejuv realiza 2ª edição do “Papo Delas” na Semana da Mulher
- Cultura - 16:50 Oficina orienta artistas de Dourados sobre elaboração de projetos
- Maracaju - 16:30 Passageira é flagrada com 34 kg de maconha em ônibus na MS-162
- Poder Judiciário - 16:07 Desembargador Ary Raghiant deixará o Tribunal de Justiça de MS no dia 27
- Esporte - 15:56 Inscrições para modalidades individuais dos Jogos Escolares estão abertas
- Nacional - 15:50 Comissão vota projeto que reconhece estágio como experiência profissional

