Geral
Inscrições abertas para curso de vendas na era digital
Terça-feira, 03 Dezembro de 2019 - 15:51 | Redação
O curso “O Vendedor de Valor na Era da Tecnologia” está recebendo inscrições. A capacitação será ministrada entre os dias 9 a 13 desde mês, das 18h30 às 21h, na sala n°631, bloco 06, 3° andar da Uniderp Av. Ceará, em Campo Grande.
Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, o curso “O vendedor de valor na era da tecnologia” pretende capacitar o profissional para entender as necessidades e auxiliar o seu cliente a encontrar a melhor opção.
Com um conteúdo programático dinâmico e didático do palestrante Davi Barboza – CEO e Fundador da Magnet Customer – o curso irá auxiliar as pessoas se tornarem um profissional de vendas melhor e capaz de gerar valor para seu cliente.
Segundo o subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, o curso será para elevar às técnicas em vendas e melhorar os aspectos de relacionamento com clientes. “No mundo das vendas, as relações entre vendedores e clientes devem ser próximas, pois através deste relacionamento estreito será possível realizar um atendimento mais personalizado”. Explica Maicon.
Para o professor e palestrante Davi Barboza, o quesito relacionamento com o cliente é o mais importante em um processo de venda. “ Nosso conteúdo está distribuído em 15 horas, onde você vai aprender as principais técnicas de relacionamento comercial e fechamento de vendas”. Conclui Barboza.
Conteúdo
Relacionamento que gera negócios
Funil de vendas de valor
Técnica de vendas
Oficina de vendas
Para participar gratuitamente do curso O Vendedor de Valor na Era da Tecnologia ligue (67) 3314-3577 e/ou acesse pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 13:19 Concessionária Caminhos da Celulose inicia revitalização em duas pontes
- Sustentabilidade - 12:56 Com foco em energia renovável, bioenergia impulsiona a economia de MS
- Emprego - 12:19 Eldorado Brasil aposta em pessoas para atrair e reter talentos em MS
- Cultura - 11:49 Palco Giratório realiza última semana de programação gratuita na Capital
- Gestão - 11:11 Corumbá avança na elaboração do Plano de Marketing Turístico do município
- Educação - 10:52 Confira 10 dicas de estudos para ter sucesso nas provas do Enem
- Formação - 10:22 Ejud-MS alcança 93% dos servidores do Judiciário com formação em 2026
- Saúde - 10:17 Sesau apresenta Escola de Saúde Pública na Capital nesta terça-feira (8)
- Empreendedores - 09:55 Sebrae/MS oferece orientação gratuita sobre Reforma Tributária
- Arte - 09:49 Espetáculo ‘Peça Única’ será apresentado em Campo Grande

