Geral
Idoso pendura cadela pelo pescoço e a mata com machadadas
Segunda-feira, 03 Fevereiro de 2020 - 08:10 | Redação
Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Aquidauana recebeu denúncia ontem (2) no final da manhã, de moradores da cidade de Anastácio, versando sobre um cachorro, que estaria sendo agredido e que seria morto por um aposentado, residente próximo à cancha de Anastácio.
Segundo a denúncia, o aposentado estaria tentando enforcar seu cachorro em uma árvore e desferindo golpes de machado na cabeça do animal.
A PMA foi ao local rapidamente e, quando chegou encontrou o cachorro pendurado pelo pescoço em uma árvore. Os Policiais retiraram o animal do sacrifício e o encaminhariam para atendimento, mas ele já estava morto.
O proprietário do cachorro, um aposentado de 76 anos, que confirmou que o mataria, mas não informou o motivo, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Anastácio e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de três meses a um ano de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 2.000,00.
Últimas Notícias
- Cultura - 14:30 Residência artística abre processo criativo de dança ao público
- Empreendedorismo - 14:00 Empresária do Camelódromo amplia faturamento após Sebrae Delas
- Educação - 13:55 Cinco erros comuns que sabotam a aprendizagem dos estudantes
- Agro - 13:30 Parceria cria Escola do Leite para capacitar cadeia produtiva em MS
- Inovação - 13:00 Hackathon aposta em jovens talentos para inovar no turismo em Mato Grosso do Sul
- Política - 12:19 Deputados vão representar a Assembleia em Comitê da Rota Bioceânica
- Beleza - 11:55 Douradense eleita Miss MS disputará o Miss Latina Brasil
- Economia - 11:37 Conflito no Irã não deve afetar exportações da Petrobras, diz diretor
- Cuidado - 11:15 Programa reforça apoio emocional a servidores da Assistência Social
- Polícia Militar Rodoviária - 10:40 Mais de R$ 620 mil em contrabando e descaminho apreendidos

