• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Idoso é mais uma vítima do coronavírus em MS

Domingo, 14 Junho de 2020 - 17:14 | Redação


O idoso Gerson Gama dos Santos, de 80 anos, morador no distrito de Bocajá, em Douradina, é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ele estava internado no Hospital Evangélico, em Dourados e morreu na tarde deste sábado, dia 13 de junho.

Segundo informações do portal de notícias Dourados News, o idoso deu entrada na Unidade de Saúde em Douradina, com complicações de Saúde e precisou ser encaminhado imediatamente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Dourados.

Na Unidade de Pronto Atendimento foram realizados dois testes rápidos, que deram negativo para covid-19. Após complicações na manhã deste sábado (13)  ele foi transferido ao Hospital Evangélico, onde foram realizados outros exames que testaram positivo para a doença. Ele morreu durante a tarde de ontem.

SIGA-NOS NO Google News