Geral
Idoso é agredido por funcionário de bar após questionar cobrança abusiva
Sexta-feira, 17 Abril de 2020 - 14:49 | Redação
Um homem de 47 anos foi preso acusado de agredir um idoso de 72 em um bar, no assentamento Três Corações, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande, nesta quinta-feira (16). Segundo informações da polícia, a vítima foi até o estabelecimento colocar crédito no celular e questionou o funcionário sobre a cobrança de uma taxa adicional na recarga.
Conforme a vítima, o funcionário se irritou e passou a agredi-lo. O idoso foi imobilizado e agredido com socos e chutes na cabeça. O funcionário ainda pegou uma arma que estava atrás do balcão e ameaçou matar a vítima, apontando um revólver.
Depois de quase desmaiar, o idoso foi socorrido por populares que impediram que as agressões continuassem. O 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e testemunhas relataram que o suspeito já teria se envolvido em discussões anteriores e ameaçado pessoas.
O funcionário do bar foi preso por lesão corporal dolosa, ameaça, posse e porte ilegal de arma. O revólver calibre 38 foi apreendido junto com munições intactas.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 19:12 Ação social marca confraternizações em unidades de acolhimento da SAS
- Sem transporte - 18:25 Motoristas mantêm greve nesta terça
- Ribas do Rio Pardo - 18:15 Ciúmes motivou feminicídio após reatar relacionamento há dois meses
- Três Lagoas - 17:49 Dois homens são presos pela Polícia Militar em bairro de Três Lagoas
- Campo Grande - 17:35 Aulão de FitDance movimenta a Praça Ary Coelho
- Moradia - 17:10 Famílias são contempladas com apartamentos do Residencial Jorge Amado
- Brasil - 16:57 Anvisa proíbe comercialização de perfume e maquiagem capilar
- Ponta Porã - 16:35 Carro com maconha apreendido tinha antena de internet via satélite
- Campo Grande - 16:06 Motorista tenta fugir mas é detido com carga de cocaína na BR-060
- Natal - 15:52 Feira Central amplia funcionamento para compras natalinas em Campo Grande

