Geral
Homem quase decepa mão da ex com facão
Sexta-feira, 12 Junho de 2020 - 09:18 | Redação
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida depois de ser atacada com golpes de facão pelo ex-marido, na madrugada desta sexta-feira (12), em residência na Rua 11 de Outubro, em Costa Rica. O autor, que está foragido da Justiça, quase arrancou as mãos da vítima no ataque. Ele saiu de carro do local e até o momento não foi localizado.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com o filho, quando o homem invadiu o local e começou a atacá-la. Para se defender, ela tentou se proteger com os braços, que acabaram sendo mais atingidos. Após a ação o suspeito pulou o muro. A vítima foi socorrida por vizinho e encaminhada ao hospital.
Informações apontam que o autor estaria em um veículo Astra prata. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi submetida a uma cirurgia por conta da gravidade dos ferimentos, pois quase perdeu as mãos. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e colheram informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.
(Com informações: MS Todo Dia)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:00 Corpo é encontrado no Parque das Nações Indígenas
- Infraestrutura - 17:33 Centro monitora água e esgoto 24h em Campo Grande
- Campo Grande - 17:15 Pessoa em situação de rua desarma PM e é baleada
- Transparência - 17:00 HU-UFGD volta a figurar entre os mais bem avaliados da CGU
- Mudanças - 16:50 Segov apresenta metas e projetos para 2026
- Streaming - 16:22 Catálogo com 18 produções brasileiras
- Educação - 16:00 Pé-de-Meia Licenciaturas: cadastro para participar começa amanhã
- Saúde - 15:50 Especialista explica como aliviar a ressaca
- Trânsito - 15:31 Operação Carnaval segue até dia 18 nas rodovias estaduais
- Política - 15:05 Desfile de Lula no Carnaval pode ser alvo do TSE novamente

