Geral
Homem morre depois de ser esfaqueado pelo filho da esposa
Quinta-feira, 21 Novembro de 2019 - 15:17 | Redação
Um homem de 47 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (21), depois de ser esfaqueado, durante a madrugada, no bairro Jardim Aeroporto. O Suspeito de cometer o crime é o filho da esposa da vítima, Juliano Lopes Miranda, de 21 anos, que está foragido.
De acordo com a mulher de Moisés Pereira Martins, ele teria passado o dia bebendo e quando chegou em casa, já na madrugada de quinta-feira, começou a discutir com a esposa e a ofender com diversos xingamentos. Foi quando ao voltar do banheiro, ela viu seu filho esfaqueando o marido.
Quando a polícia militar chegou a casa, encontrou Moisés do lado de fora, deitado no chão, gemendo de dor, com o braço esquerdo enfaixado e bastante sangue ao redor. Porém, o autor do crime não estava no local.
O homem deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, por volta das 4h, com ferimentos no braço, região da clavícula e punho esquerdo. Mas não resistiu após ter uma parada cardiorrespiratória. Segundo o hospital, a morte foi constada às 7h40.
Últimas Notícias
- Nacional - 18:00 Projeto isenta comprador de veículo usado de pagar multas do antigo dono
- Saúde - 17:46 Processo de fluoteração da água avança etapa em MS
- Economia - 17:17 Mesmo com guerra, Ipea prevê crescimento de 1,8% do PIB
- Economia - 16:51 Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a 206 mil famílias
- Sistema Penal - 16:36 Agepen atualiza regras para visitas virtuais e amplia acesso de internos
- Meio Ambiente - 16:16 Escola do Pantanal conclui melhorias após prêmio nacional de sustentabilidade
- Empreenderorismo - 15:50 Sebrae/MS ofecere programa de capacitação para Startups
- Direitos Humanos - 15:33 Saiba quais são as novas leis que ampliam a proteção às mulheres
- Oportunidade - 15:15 IFMS divulga vagas para curso preparatório para rede pública de ensino
- Meio Ambiente - 14:55 Projeto de lei obriga informação sobre agrotóxico em rótulo de alimentos

