• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem mata amigo a golpes de machado durante bebedeira

Segunda-feira, 17 Fevereiro de 2020 - 10:40 | Redação


Gilmar Horácio, de 59 anos,  foi morto a golpes de machado dentro da sua casa, no bairro Campo Alegre, em Rio Verde. O crime aconteceu na noite de sábado (15). O autor, identificado apenas como Alziro, teria ingerido bebida alcoólica durante o dia com a vítima. À noite eles iniciaram  uma discussão por causa de um short.

Alziro contou que no calor da discussão, Gilmar o atingiu no lado esquerdo da cabeça com um pedaço de madeira. Para revidar a agressão, o autor usou  um machado e desferiu três golpes sendo que e um deles atingiu a vítima no peito, quase abrindo o tórax ao meio.

Após cometer o crime, Alziro saiu gritando na rua informando que havia matado o amigo e pediu para acionar a polícia. A Polícia Militar e Polícia Civil fizeram a prisão do autor em flagrante. Equipes do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram na residência para o levantamento da cena do crime.

 Gilmar era morador do bairro Piracema em Coxim, mas recentemente havia se mudado para Rio Verde. Segundo testemunhas ele reunia amigos com frequência na sua casa para consumirem bebida alcoólica, principalmente pinga.

(Com informações: Coxim Agora)

SIGA-NOS NO Google News