• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem invade apartamento e é detido por policial

Sexta-feira, 03 Abril de 2020 - 15:33 | Redação


Um homem de 25 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (2), depois de invadir o apartamento do primo de um policial civil, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Vítima havia saído e quando voltou, encontrou o ladrão dentro do imóvel, com uma arma na mão.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos saiu para jantar com o primo policial, que mora no mesmo prédio, e deixou a porta destrancada. Quando retornou, percebeu que alguém tinha invadido o apartamento e viu o homem com a arma.

O jovem correu para pedir ajuda ao primo que foi até o apartamento, sacou a arma para o ladrão e anunciou ser policial. Momento em que o homem jogou a arma no chão e se rendeu.

Após a prisão, o policial contatou que se tratava de uma arma de brinquedo e na mochila do autor foram encontrados vários objetos da vítima. O caso foi registrado na DEPAC  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News