Geral
Homem esfaqueado é abandonado na rua
Sábado, 11 Abril de 2020 - 15:21 | Redação
A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto com vários golpes de facas na manhã deste sábado (11) em Naviraí. A vítima é Diego Mendonça da Silva, de 28 anos, morador no bairro Jardim Paraíso.
O corpo de Diego foi encontrado por volta das 7h50m, em um terreno localizado próximo do cruzamento da Avenida Ipuitã com a Avenida Abelardo Xavier entre os bairros Vila Nova e Nelson Trad.
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Policia Militar. A vítima tinha diversos sinais de perfurações na região do pescoço, rosto, peito e braço direito. Ele trajava calça jeans, camiseta cor de rosa, tênis e não portava nenhum documento.
A Polícia Militar isolou o local e até a chegada do Perito Criminal. A hipótese é de que ele teria sido morto em outro local e teve o corpo desovado ali. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Policia Civil.
A vítima teria passagem por tráfico de drogas. Em dezembro de 2018 ele foi preso pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira junto com outro homem. Eles estavam em um veículo de passeio com mais de um quilo de Skank, conhecida como maconha sintética.
(Com informações: Tá na Mídia Naviraí)
Últimas Notícias
- Transporte - 18:42 Motoristas mantêm greve na Capital
- Campo Grande - 18:30 Audiência termina sem acordo e motoristas deixam plenário indignados
- "Operação Renorcrim" - 18:12 Ação nacional contra crime organizado tem participação da Dracco
- "Duplicis" - 17:50 Investigado por tráfico de cocaína é preso em flagrante durante operação
- Biodiversidade - 17:35 Governo inaugura Centro de Triagem de Animais Silvestres em Três Lagoas
- Figueirão - 17:00 Pai é condenado a 24 anos de prisão por abusar das filhas adolescentes
- Empregabilidade - 16:50 Prefeitura inaugura novo polo da Funsat nas Moreninhas na quarta-feira
- Procura-se - 16:33 Suspeito de tentativa de homicídio está foragido em Naviraí
- Campo Grande - 16:05 Prefeita da Capital reitera adimplência
- Consumo - 15:50 Procon de Três Lagoas divulga preços de alimentos para festas de fim de ano

