• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem é preso pela GCM tentando furtar loja

Terça-feira, 07 Abril de 2020 - 11:35 | Redação


Durante toque de recolher Guarda Civil Metropolitana prendeu o “Buguinho da Nhanhá”. Ele estava tentando furtar uma loja na Rua Dom Aquino e acabou ficando ferindo após arrombar uma porta de vidro.

Durante patrulhamento a equipe da guarda avistou o segurança do estabelecimento pedindo por ajuda. Quando chegaram no local perceberam que se tratava de furto. O suspeito foi encaminhado para Unidade de Saúde do Bairro Coronel Antonino  para receber atendimento médico e logo após levado para a Delegacia de Pronto Atendimento.

Em relação a Operação Toque de Recolher a Guarda Civil Metropolitana percorreu as setes região de Campo Grande e encontrou 31 estabalecimentos abertos. Nenhum proprietário apresentou resistência à abordagem e os comércios foram fechados. Pelo menos 35 pessoas foram abordadas nas vias e orientadas a irem para casa.

SIGA-NOS NO Google News