Geral
Homem é preso após manter gestante de 6 meses em cárcere privado
Terça-feira, 19 Novembro de 2019 - 07:20 | Redação
Um homem, de 20 anos, foi preso depois de manter a namorada, de apenas 18 anos, e que está grávida de seis meses, presa por três dias em uma residência em Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal Sul-mato-grossense. A vítima foi encontrada pelo irmão, que também evitou que o criminoso a atingisse com uma facada.
À polícia, a jovem relatou que estavam juntos há seis meses, sendo que nos últimos 15 dias o homem teria ficado mais agressivo e tendo frequentes crises de ciúmes. Conforme as primeiras informações além dos xingamentos, o jovem também a proibiu de sair do quarto, destruiu os documentos pessoais da mulher e do filho e quebrou celular da vítima.
Caso ela conseguisse deixar o endereço, o acusado ainda teria dito que iria pegar ela na rua e a agredir com chutes até que perdesse o bebê. Diante do sumiço o irmão da vítima foi até o local, se deparou com a situação e acionou a Polícia Militar.
Momentos antes da chegada dos agentes, o suspeito ainda pegou uma faca e tentou agredir a mulher, mas foi impedido pelo cunhado. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tortura e cárcere privado, além da tentativa de lesão corporal e ameaça (violência doméstica) da vítima.
Últimas Notícias
- Polícia - 18:22 Vídeo: Atentando deixa um morto e outro ferido
- Três Lagoas - 18:08 Integrantes de facção tem penas somadas que ultrapassam 47 anos
- Amambai - 17:49 Condenado deverá pagar R$ 15 mil por envenenar e matar cadela
- Bonito - 17:00 Hotel para pets encerra atividades
- Cultura - 16:50 Equipe do Iphan chega a Dourados para documentar a língua Guarani Kaiowá
- Polícia Federal - 16:32 Condutor preso com veículo de MS com carga de cocaína em SP
- Poderes - 16:02 Defensoria Pública de MS quer criar 200 cargos efetivos de Analista
- Brasil - 15:45 Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
- Dourados - 15:26 Assaltantes roubam celular de mulher e tentam estuprá-la em mata
- Saúde - 15:00 Crianças hospitalizadas na Capital se divertem em dia de brincadeiras

