Geral
Homem é preso após invadir imóvel para cometer estupro e roubo
Sábado, 20 Junho de 2020 - 11:03 | Redação
Um homem de 35 anos foi preso em Dourados acusado por roubo e estupro. Ele acabou detido horas após os fatos por moradores na rua Prudêncio Campos Leite Filho, na Vila Cachoeirinha e entregue à Guarda Municipal de Dourados.
Conforme a ocorrência, na noite de quinta-feira a vítima, de 26 anos, estacionou a Honda Biz vermelha na casa onde reside, no mesmo bairro. Armado com uma faca, o suspeito invadiu o imóvel e abusou sexualmente da jovem que estava tomando banho. Logo depois, ele fugiu com a moto e o aparelho de telefone celular dela.
Durante a madrugada, moradores avistaram o rapaz com o veículo da mulher e acionaram a Guarda Municipal. Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele negou os fatos, porém, no bolso dele estava o chip do aparelho.
Autuado em flagrante por roubo e estupro, ele teve prisão preventiva decretada nesta sexta-feira após passar por audiência de custódia.
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:00 Corpo é encontrado no Parque das Nações Indígenas
- Infraestrutura - 17:33 Centro monitora água e esgoto 24h em Campo Grande
- Campo Grande - 17:15 Pessoa em situação de rua desarma PM e é baleada
- Transparência - 17:00 HU-UFGD volta a figurar entre os mais bem avaliados da CGU
- Mudanças - 16:50 Segov apresenta metas e projetos para 2026
- Streaming - 16:22 Catálogo com 18 produções brasileiras
- Educação - 16:00 Pé-de-Meia Licenciaturas: cadastro para participar começa amanhã
- Saúde - 15:50 Especialista explica como aliviar a ressaca
- Trânsito - 15:31 Operação Carnaval segue até dia 18 nas rodovias estaduais
- Política - 15:05 Desfile de Lula no Carnaval pode ser alvo do TSE novamente

