Geral
Homem é preso após furtar igreja
Sexta-feira, 06 Setembro de 2019 - 17:11 | Redação
Um homem de 54 anos foi preso após furtar uma igreja, na Rua Walter Hubacher, em Nova Andradina naa quinta-feira, 05 de setembro.
De acordo com boletim de ocorrência, um homem, presbítero da igreja, acionou a polícia após flagrar o indivíduo saindo do local com uma sacola. De acordo com o presbítero da igreja, o suspeito teria escondido a sacola em um terreno nas proximidades da igreja, sacado uma faca da cintura, colocado em baixo de um banco e seguindo em direção à Praça das Luzes.
Ao constatar que o indivíduo estava longe, o comunicante verificou que no interior da sacola estava um ventilador, uma toalha de mesa, ambos furtados da igreja.
A Polícia Militar realizou diligências e logrou êxito em localizar o autor, que tentou se esquivar da abordagem, porém sem sucesso. A equipe constatou que se tratava de um indivíduo bem conhecido no meio policial, com 12 passagens por furto, 02 por violações de domicílio e 01 por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
(Com informações do Nova News)
Últimas Notícias
- Polícia - 15:00 Sequestro encomendado pelo ex-marido termina com quatro prisões
- Sustentabilidade - 14:50 Com foco em energia renovável, bioenergia impulsiona a economia de MS
- Economia - 14:20 Balança comercial tem superávit de US$ 7,4 bilhões em agosto
- Clima - 13:50 Defesa Civil emite alerta de tempestades
- Infraestrutura - 13:19 Concessionária Caminhos da Celulose inicia revitalização em duas pontes
- Emprego - 12:50 Eldorado Brasil aposta em pessoas para atrair e reter talentos em MS
- Festa cívica - 12:21 Desfile leva 12 mil ao Centro da Capital
- Cultura - 11:49 Palco Giratório realiza última semana de programação gratuita na Capital
- Gestão - 11:11 Corumbá avança na elaboração do Plano de Marketing Turístico do município
- Educação - 10:52 Confira 10 dicas de estudos para ter sucesso nas provas do Enem

