• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Guarda Municipal encontra 59 estabelecimentos abertos

Sexta-feira, 03 Abril de 2020 - 09:00 | Redação


Durante a fiscalização do toque de recolher que começou na noite de quinta-feira (02)  e seguiu até a madrugada de hoje a Guarda Civil Metropolitana flagrou 59 estabelecimentos comerciais abertos. Os proprietários foram orientados a fechar e atender no sistema de delivery. Seis foram fechados e autuados com fiscalização conjunta com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur).

Para a última operação a Guarda Civil atuou com 36 agentes e 19 viaturas nas sete regiões de Campo Grande. Durante a ação, 145 pessoas que estavam em calçadas e vias públicas foram orientadas a entrarem em suas casas como determina o horário de restrição do decreto que estabelece o toque de recolher.

 A Guarda Civil Metropolita abordou ainda pessoas em situação de rua. No decorrer das abordagens 23 aceitaram o acolhimento e foram encaminhadas para o Cetremi,  Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante, que faz parte do serviço de assistência social da Prefeitura.

 

 

SIGA-NOS NO Google News