• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Guarda municipal acusado de duplo homicídio tem prisão preventiva decretada

Domingo, 01 Março de 2020 - 16:15 | Redação


A justiça decretou a prisão preventiva do guarda municipal Valtenir Pereira da Silva, 35 anos, pelo duplo homicídio no Jardim Noroeste. As vítimas foram a professora Maxelline da Silva dos Santos, 28 anos, sua ex-namorada, e Steferson Batista de Souza, dono da casa onde a jovem participava de churrasco.

Por se aproximar de Maxelline, ele descumpriu medida protetiva, determinada pela 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Ela havia pedido medida de proteção no dia 17 de fevereiro por ameaça e violação de domicílio. O relacionamento do casal durou cerca de sete meses e ele estava inconformado com o término. O pedido de medida preventiva da jovem foi acatado e Valternir sido comunicado oficialmente no dia 21 de fevereiro.

O oficial de Justiça esteve em dois endereços no bairro Aero Rancho, sendo um deles na Guarda Municipal (Base Anhanduizinho). O cumprimento do mandado foi anexado ao processo em 24 de fevereiro. Com o duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido, a Justiça decretou a prisão preventiva de Valtenir Pereira da Silva.

 

SIGA-NOS NO Google News