Geral
Governo publicou terceiro edital de retomada das obras
Quinta-feira, 03 Outubro de 2019 - 10:22 | Redação
A Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul) lançou o terceiro edital de licitação de retomada das obras do Aquário do Pantanal para a conclusão do revestimento de alumínio composto dos forros internos (do auditório e biblioteca) e das monocapas.
Para concorrer as empresas interessadas precisam retirar o material até o dia 25 de outubro na sede da Agência – localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 14, Parque dos Poderes. A abertura está marcada para o dia 28 de outubro, às 8 horas da manhã.
O aviso de lançamento está disponível na edição número 9.993 do Diário Oficial do Estado e o edital e os arquivos técnicos podem ser consultados no site www.agesul.ms.gov.br, no link licitações.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
- Campo Grande - 17:52 Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
- Dourados - 17:30 PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
- Economia - 16:31 Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026
- Defensoria Pública - 16:06 Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal
- Assessor - 15:54 1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
- Dourados - 15:30 Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil
- Atendimento - 15:08 Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro

