• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Geólogo assume presidência de concessionária da água da Capital

Sexta-feira, 23 Agosto de 2019 - 15:50 | Redação


O geólogo Themis Oliveira é o novo Diretor Presidente da Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água em Campo Grande. Themis tem ampla experiência nos setores de saneamento e infraestrutura, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da empresa.

Ele foi diretor de expansão da Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat), diretor presidente da Sanear/Rondonópolis e foi assessor técnico do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNud) em MT. Está na Aegea - holding da qual faz parte a Águas Guariroba - desde 2017, onde foi Diretor Presidente das concessionárias de Rondônia e, posteriormente, das unidades do sul de Mato Grosso.

Lucilaine Medeiros deixa a presidência da Águas Guariroba para assumir novos desafios dentro da holding Aegea. A Companhia é atualmente a maior empresa privada de saneamento do Brasil. Está presente em 49 municípios de 11 estados, atendendo mais de 7,6 milhões de pessoas por todo o País.

SIGA-NOS NO Google News