• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

GCM flagra 22 estabelecimentos abertos

Sábado, 04 Abril de 2020 - 09:30 | Redação


Na noite de ontem (4), a Guarda Civil Metropolitana flagrou 22 estabelecimentos abertos na Operação Toque de Recolher realizadas nas sete regiões de Campo Grande. Durante as fiscalizações comerciantes foram orientados a fecharem as portas e encerrar atendimento.

Durante a abordagem nas ruas da Capital um homem acabou preso pelo crime de violência doméstica e uma motocicleta foi apreendida por irregularidade.

Pelo menos 34 guardas civis metropolitanos participaram da operação, eles contaram com apoio 18 veículos.

Sobre o toque de recolher o prefeito de Maquinhos Trad (PSD), publicou um decreto que fica terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto a circulação quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

A locomoção no horário em que vigorar o toque de recolher deverá ser realizada pelo indivíduo, preferencialmente, de maneira individual, sem acompanhante.

Poderá ocorrer apreensão de veículos e condução forçada de pessoas pelas autoridades municipais, em decorrência do descumprimento do disposto no caput deste artigo

SIGA-NOS NO Google News