Geral
Garoto de 16 anos agredido a pauladas morre em hospital
Terça-feira, 23 Abril de 2019 - 16:37 | Redação
Um adolescente de 16 anos que foi violentamente agredido com pauladas na cabeça na última quinta-feira (18) em Rio Brilhante morreu na tarde desta segunda-feira (22) no hospital da Vida de Dourados.
De acordo com informações o jovem foi atingido por pelo menos duas pauladas de cabo de enxada na cabeça durante desentendimento com outro adolescente de 17 anos em uma horta na rua Expedicionário Hugo Gonçalves.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o jovem ferido foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante e depois, devido a gravidade foi transferido, para Dourados onde morreu no final da tarde da última segunda.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante que investiga o caso. O corpo será levado para cidade de Sinop, Mato Grosso onde residem familiares.
(Com informações do site de notícias Rio Brilhante em Tempo Real)
Últimas Notícias
- Câmara de Vereadores - 19:00 Câmara Municipal aprova criação de leitos separados para mães de natimorto
- Música - 18:35 Audições para o coral infantojuvenil do Sesc MS estão abertas
- Segurança Pública - 18:28 Delegadas seguem na Deam em atendimento normal, afirma Sejusp
- Conscientização - 18:06 Blocos de Campo Grande no Carnaval apoiam a campanha Todos por Elas
- Crise - 17:50 Servidores divulgam carta de apoio às delegadas da Delegacia da Mulher
- Planejamento Urbano - 17:31 Planurb recebe sugestões para Estudo de Impacto de Vizinhança no Vilas Boas
- Campo Grande - 17:00 Sindjor-MS denuncia impedimento de jornalistas na Casa da Mulher
- Educação - 16:52 Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil
- Rota Bioceânica - 16:24 Seminário Internacional da Rota Bioceânica em Campo Grande
- Polícia - 16:00 Delegadas renunciam aos cargos na Delegacia da Mulher