• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Garoto de 16 anos agredido a pauladas morre em hospital

Terça-feira, 23 Abril de 2019 - 16:37 | Redação


Um adolescente de 16 anos que foi violentamente agredido com pauladas na cabeça na última quinta-feira (18) em Rio Brilhante morreu na tarde desta segunda-feira (22) no hospital da Vida de Dourados.

De acordo com informações o jovem foi atingido por pelo menos duas pauladas de cabo de enxada na cabeça durante desentendimento com outro adolescente de 17 anos em uma horta na rua Expedicionário Hugo Gonçalves.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o jovem ferido foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante e depois, devido a gravidade foi transferido, para Dourados onde morreu no final da tarde da última segunda.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante que investiga o caso. O corpo será levado para cidade de Sinop, Mato Grosso onde residem familiares.

(Com informações do site de notícias Rio Brilhante em Tempo Real) 

SIGA-NOS NO Google News