• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Funcionária furta restaurante e deixa bilhete para patrão

Quinta-feira, 23 Abril de 2020 - 17:37 | Redação


Funcionária de um restaurante, de 54 anos,  em Jardim (MS), foi indiciada por furto depois de pegar R$900 do caixa, no dia 18 de abril.  Nesta quarta-feira (22), a acusada deixou um bilhete no estabelecimento e devolveu R$500. Porém, foi descoberta pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, após o registro de furto a equipe do Setor de Investigações Gerais iniciou a apuração do caso. Na data de ontem (22), foi deixado um  bilhete no local com um recado de que era para “retirarem” o Boletim de Ocorrência registrado. Junto ao bilhete havia parte do dinheiro.

A investigação levou a equipe de policiais a uma funcionária, de 54 anos, do estabelecimento que confessou ser autora do furto. Na casa dela, os policiais encontraram os objetos utilizados para confecção do bilhete deixado no restaurante.

A autora foi indiciada pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

SIGA-NOS NO Google News