Geral
Fórum de Maracaju contrata estagiários
Sábado, 09 Novembro de 2019 - 17:40 | Redação
De 11 a 14 de novembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Maracaju. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Fórum, das 13 às 17 horas.
Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e estejam entre o 1º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 18 de novembro, das 13 às 16 horas, no prédio do Fórum Eleitoral, situado na Rua Apa, nº 101, na região central da cidade.
A prova terá 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de conhecimento específico. O gabarito será divulgado 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum no dia 21 de novembro.
O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Últimas Notícias
- Polícia - 18:19 Réu por morte de PM nega crime
- Atendimento - 17:59 Sebrae/MS leva atendimento itinerante ao bairro Nova Lima
- Nacional - 17:39 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 25 milhões nesta terça-feira
- Investigação - 17:00 Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado entre Dourados e distrito de Itahum
- Tentativa de homicídio - 16:50 Homem sobrevive ao terceiro atentado a tiros em cidade de MS
- Despedida - 16:30 Familiares e amigos se despedem de Alcides Bernal na Capital
- Investigação - 16:07 Carro carbonizado pode ajudar a esclarecer execução de homem na fronteira
- Noites frias - 15:40 Ponto de acolhimento para população de rua será reaberto nesta segunda
- Flagrante - 15:36 Policiais penais interceptam quase 1 kg de droga lançado por drone dentro de penitenciária
- Trânsito - 15:09 Empresário morre após carro bater em árvore na BR-163

