Geral
Força Tática prende quatro pessoas no sábado
Domingo, 25 Agosto de 2019 - 14:26 | Redação
A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu, pelo menos, quatro pessoas em Nova Andradina, no sábado, 24 de agosto.
Um dos casos ocorreu na região do Conjunto Habitacional Antônio Rosário Migliorini, quando os militares abordaram um homem de 29 anos e constataram que contra ele havia um mandado de prisão, que foi cumprido imediatamente.
Já no Bairro Horto Florestal, os policiais perceberam que um homem de 54 anos tentou correr ao avistar a viatura, motivo pelo qual ele foi abordado.
Questionado, o autor disse ser procurado pela Justiça do Estado de São Paulo, o que foi confirmado junto ao sistema policial. Ele foi detido imediatamente.
Também no decorrer dos trabalhos, a Força Tática se deslocou para o Bairro Guiomar Soares Andrade, onde cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 22 anos, procurado pela Justiça da Comarca de Nova Andradina.
Dando continuidade às ações, os militares foram para o Bairro São Vicente, onde um homem de 53 anos acabou preso acusado de receptação. Em poder dele, os policiais encontraram uma bicicleta produto de furto.
Estas ações ocorreram entre 16h56 e 21h39, sendo que, todos os presos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça.
(Com informações do Nova News)
Últimas Notícias
- Charge - 06:21 Invasores
- Corumbá - 18:50 Rádio Cidade 88.5 exibe jogos da Copa do Mundo
- Campo Grande - 18:10 Suspeitos de roubo de carro são presos após publicação de vídeo
- Sidrolândia - 17:30 PMMS mobiliza equipes para retomar controle de fazendas invadidas
- Danúbio Azul - 17:00 Suspeitos quebram parede de conveniência
- Luto - 16:40 Sargento da PM morreu após mal-estar no centro da Capital
- Rio de Janeiro - 16:20 Cantor norte-americano está entre os mortos em colisão de helicóptero
- Campo Grande - 15:55 Noite de jogo do Brasil termina com três mortes na capital
- Poder Judiciário - 15:17 Prazo para recadastramento de oficiais de justiça termina no dia 15
- Fiscalização - 14:49 TCE cobra plano da Prefeitura para evitar estouro na folha salarial

