Geral
Flagrada com maconha, dupla diz ter achado droga na beira da estrada
Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2020 - 09:55 | Redação
Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (13) por tráfico de drogas na BR-463, km-68, próximo ao Posto Capey, no município de Ponta Porã. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização no local e abordou o GM Corsa com placas de Dourados.
O veículo era conduzido por rapaz de 20 anos, morador no Jardim Flórida em Dourados. Com ele estava um outro jovem de 21 anos residente em Espigão do Oeste, em Rondônia.
No carro os agentes encontraram mochila contendo cinco tabletes de maconha, totalizando 3,2 quilos. Questionados, eles disseram ter estacionado o veículo para fumar próximo ao trevo da Lar, na cidade de fronteira, e encontraram o entorpecente jogado.
Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Ponta Porã e responderão pelo tráfico.
(Com informaçõe: Dourados News)
Últimas Notícias
- Atenção aos prazos - 09:09 Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPVA 2026 termina na próxima sexta-feira
- Dourados - 08:56 Desvio de R$120 mil em carga de linguiça
- Oportunidades - 08:32 Inscrição para prova de bolsas do Senai termina nesta quinta-feira
- Campo Grande - 08:08 Samu passa a operar com novo conjunto de ambulâncias na Capital
- Charge - 07:36 Orelhões serão extintos em todo o Brasil até o fim de 2028
- Justiça - 07:32 Prazos processuais no Judiciário de MS voltam a contar nesta quarta-feira
- CNH - 07:25 Detran dispensa baliza em exame prático
- Oportunidades - 07:00 Seleção inédita para 60 + em MS
- Educação - 18:32 Dois cursos de Medicina de MS serão supervisionados pelo MEC
- Ponta Porã - 18:02 Condutor morre em confronto ao tentar fuga com veículo roubado

