• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Felipe Prior é acusado de estupro por três mulheres

Sexta-feira, 03 Abril de 2020 - 17:11 | Redação


O arquiteto e empresário Felipe Prior, participante que foi eliminado nesta semana do reality Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, está sendo acusado de dois estupros e uma tentativa. A informação está sendo veiculada nesta quinta-feira, 3 de Abril, pela imprensa nacional. Abaixo veja vídeo da Hora da Venenosa, programa da Record TV.

Três mulheres fizeram denúncias formais à justiça e relatam detalhes das agressões que teriam sofrido durante a época da faculdade.Os crimes teriam acontecido nos anos de 2014, 2016 e 2018.

Só uma das vítimas teria conseguido deter o agressor e fugir, uma delas teria parado no hospital depois de ser violentada. Ao reconhecer o Felipe no reality show e depois de um comentário de uma delas na internet, as três se uniram e decidiram denunciar.

Veja vídeo da Hora da Venenosa

 

SIGA-NOS NO Google News