Geral
Explosão interrompeu ensaio fotográfico de casamento
Israa Seblani fazia ensaio do seu casamento quando foi surpreendida pela explosão. Ela e o marido voltaram ao local das fotos nesta quarta
Quarta-feira, 05 Agosto de 2020 - 17:11 | Redação

A libanesa Israa Seblani voltou nesta quarta-feira (5) a uma praça no centro de Beirute após seu casamento no Le Gray Hotel, local onde fazia o ensaio fotográfico do seu casamento quando foi surpreendida pelos efeitos da explosão que devastou Beirute, no Líbano, na terça (4). Veja reportagem e vídeo no Portal R7.
"Durante a explosão não sei dizer o que aconteceu. Me senti muito triste", disse Israa. "Eu fiquei chocada, pensei o que aconteceu, vou morrer? Como vou morrer?".
Ela disse que se prepatou por três semanas para o casamento com Ahmad Subeih. "Meus pais ficariam felizes me vendo de branco. Queria me vestir como uma princesa. Estava feliz como qualquer outra garota", afirmou.
Quando veio a explosão, ela só se lembra do noivo pedir para continuarem andando em frente para fugir do local. "Meu marido disse que temos de continuar, não podemos parar."
Últimas Notícias
- Operação - 18:00 Influenciador preso por sorteios de carros
- Despedida - 17:51 Morre Glória Menezes, atriz que marcou a dramaturgia brasileira
- Campo Grande - 17:32 Onze pessoas presas com produtos de contrabando no Aero Rancho
- Campo Grande - 17:00 Autor de homicídio afirma que motivação era disputa entre facções
- Economia - 16:35 Ministro da Fazenda defende que Brasil deve ampliar comércio exterior
- Educação - 16:16 Exposição Água de A a Z transforma aprendizado em experiência na Capital
- Saúde - 15:52 Em Três Lagoas, Defesa Civil realiza campanha de doação de sangue
- Cidadania - 15:33 UEMS está com inscrições abertas para curso gratuito de Português
- Orçamento - 15:10 Mesa Diretora da ALEMS protocola plano de R$ 1,040 bi do Fundersul
- Esporte - 14:57 39ª edição dos Jogos Escolares em CG está com inscrições abertas

