Geral
Exames e aulas de direção estão suspensos
Medida é válida até o dia 31 de julho para Campo Grande
Sábado, 18 Julho de 2020 - 08:57 | Redação

Seguindo orientações do novo decreto municipal publicado, que veda as aulas presenciais de qualquer natureza, estão suspensos os exames de direção veicular e aulas teóricas e práticas do processo de formação de condutores, realizadas na sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Campo Grande) entre 18 e 31 de julho. Caso haja registro de aula nos sistemas de monitoramento do órgão essa informação poderá ser fornecida à prefeitura para fins de fiscalização.
A diretora de habilitação do Detran-MS, Loretta Figueiredo, frisa que o acesso de veículos de aprendizagem nas áreas de treinamento e exames também não será permitido. “Assim que houver nova data, os CFC’s (Centro de Formação de Condutores) serão orientados a reagendarem todos os exames”, finaliza.
É importante ressaltar que por conta da pandemia do Novo Coronavírus, a deliberação 185 do Contran, publicada em 19 de março, garante que candidato que está com o processo em aberto, poderá concluí-lo em 18 (dezoito) meses e não em 12 (doze) meses como previa a legislação de trânsito.
Últimas Notícias
- Fátima do Sul - 14:00 Após matar companheira, homem alega que queria “dar um susto”
- Justiça - 13:50 José Aparecido Rigato assume cargo de Procurador de Justiça no MPMS
- Saúde - 13:32 Anvisa manda apreender lotes falsificados do Mounjaro em todo o país
- Economia - 13:00 Modelos climáticos indicam possível Super El Niño no fim de 2026
- Beleza - 12:17 Miss Universe Brasil será exibido no dia 25 pela Record, RecordPlus e R7
- Pesca - 11:56 Proposta vincula seguro-defeso ao período real de proibição da pesca
- Despedida - 11:39 Alcides Bernal será velado nesta segunda-feira
- Eleições - 11:11 Calendário eleitoral: veja os prazos que definem a corrida às eleições
- Deodápolis - 10:55 Idoso desaparece durante viagem de trabalho
- Economia - 10:30 MP de dívida rural foca em perdas climáticas, diz ministro

