Geral
Ex-advogado de mulher que acusa Neymar diz que ela havia relatado agressão, e não estupro
Terça-feira, 04 Junho de 2019 - 07:50 | Redação
O escritório de advocacia contratado pela mulher que acusou o jogador Neymar de estupro, rescindiu o contrato com a cliente alegando que havia para os advogados que havia sofrido uma agressão, mas não mencionou estupro.
Segundo as alegações do escritório Fernandes e Abreu Advogados, a mulher relatou a eles que “a relação mantida com Neymar Jr. foi consensual, mas que durante o ato ele havia se tornado uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado cível e criminalmente”. O escritório divulgou o documento da rescisão do contrato.
No documento, o escritório afirma ter feito uma reunião com representantes de Neymar na última quarta-feira (29). “Feito o primeiro contato com os representantes do agressor, por intermédio de uma reunião realizada em 29/05/2019, foi rechaçada qualquer possibilidade de acordo extrajudicial na esfera cível por parte dos representantes de Neymar Júnior, que menosprezaram o ocorrido, lamentavelmente.”
Últimas Notícias
- Nacional - 18:00 Projeto isenta comprador de veículo usado de pagar multas do antigo dono
- Saúde - 17:46 Processo de fluoteração da água avança etapa em MS
- Economia - 17:17 Mesmo com guerra, Ipea prevê crescimento de 1,8% do PIB
- Economia - 16:51 Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a 206 mil famílias
- Sistema Penal - 16:36 Agepen atualiza regras para visitas virtuais e amplia acesso de internos
- Meio Ambiente - 16:16 Escola do Pantanal conclui melhorias após prêmio nacional de sustentabilidade
- Empreenderorismo - 15:50 Sebrae/MS ofecere programa de capacitação para Startups
- Direitos Humanos - 15:33 Saiba quais são as novas leis que ampliam a proteção às mulheres
- Oportunidade - 15:15 IFMS divulga vagas para curso preparatório para rede pública de ensino
- Meio Ambiente - 14:55 Projeto de lei obriga informação sobre agrotóxico em rótulo de alimentos

