Geral
Estrangeiro esfaqueado permanece na Santa Casa sem identificação
Quinta-feira, 25 Junho de 2020 - 15:53 | Redação
Sem portar nenhum documento, um estrangeiro encontrado esfaqueado e gritando de dor, na madrugada desta quinta-feira (25), na Vila Popular, em Campo Grande, ainda está sendo atendido como desconhecido na Santa Casa. Segundo o hospital, ele está consciente e não corre risco de morte. Porém, a assistência social não consegue se comunicar com o paciente que fala outra língua.
Conforme o registro policial, a suspeita é que ele seja Argentino. O homem foi socorrido com ferimento no lado direito das costas, perdeu bastante sangue e se comunicava com dificuldades devido ao fato de ser estrangeiro.
Um vigilante de uma empresa, durante a madrugada desta quinta (25), disse ter ouvido barulhos próximo do outro lado da Avenida Duque de Caxias e depois vi o homem vindo em sua direção ferido e gritando.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa que informou que o paciente segue na área verde do pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência. Ele deu entrada às 6h com ferimento por arma branca na região torácico-abdominal. Por enquanto, ele segue em observação e não há conduta cirúrgica.
O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal dolosa
Últimas Notícias
- UEMS - 17:54 UEMS promove Feira Cultural com foco no empreendedorismo feminino
- Capital - 17:35 PrefCG abre audiências públicas sobre estudos de impacto urbano e ambiental
- Dourados - 17:22 "Microfone", preso pela 4ª vez, tem partes íntimas mordidas por cão
- Saúde - 16:51 Bolsonaro está ‘sonolento e abatido’ na Papuda, diz Carlos
- Rio Brilhante - 16:32 Condutora que matou rapaz atropelado permanece presa
- Carnaval 2026 - 16:10 Carnaval reuniu mais de 120 mil foliões
- Campo Grande - 15:50 Identificado corpo encontrado no Parque das Nações Indígenas
- Nova Casa Verde - 15:33 Idoso de 72 anos é vítima de furto após 'amigo' ajudar a carregar celular na tomada
- Protagonismo - 15:08 Missão à Índia reforça protagonismo feminino na indústria
- Corumbá - 14:55 Acusado de matar garçom se apresenta

