Geral
Em operação, policiais apreendem seis veículos em Maracaju
Domingo, 19 Maio de 2019 - 14:10 | Redação
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sábado, 18 de maio, seis veículos carregados com mercadorias do Paraguai, sem a documentação de comprovação da regularidade fiscal. A apreensão ocorreu em uma abordagem policial para a fiscalização na região de Maracaju.
Dentro dos veículos apreendidos foram encontrados 15 prensas de jaquetas, 6 caixas de relógios, 16 caixas de óculos, 3 caixas de peças para aparelhos de celular e 17 caixas de essência para narguilé. Todos os condutores afirmaram que as mercadorias foram retiradas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que foram contratados para transportarem até Nova Alvorada do Sul.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), os veículos e as mercadorias serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.
(Com informações da Assessoria de Comunicação - DOF/Sejusp)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá

