• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Divulgado o gabarito preliminar da seleção para professor temporário

Terça-feira, 14 Janeiro de 2020 - 12:10 | Redação


A Prefeitura de Três Lagoas divulgou nesta terça-feira (14), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul,  o gabarito Preliminar do Processo Seletivo Simplificado para convocação de Professores em caráter temporário para o Ano de 2020.

Se o candidato não concordar com o Gabarito Preliminar,  pode apresentar recurso individual por questão nos dias 14 e 15 de janeiro de 2020.

O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme anexo e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.

Serão indeferidos os recursos que não observarem a forma, o prazo e os horários previstos no edital, houver divergência entre os argumentos do anexo e o número da questão selecionada no ato da solicitação do recurso resultará no indeferimento do mesmo.

Ainda de acordo com o edital, não serão aceitos recursos protocolados pessoalmente, via postal, via fax ou correio eletrônico (e-mail). Caso o exame do recurso resultar em anulação de questão da prova, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos.

Para ter acesso ao gabarito e ao formulário para interposição de recurso clique aqui.

No último sábado (11) os candidatos foram à Escola Municipal Professor “Ramez Tebet” para a autenticação dos documentos exigidos no edital. Uma equipe formada por servidores da Prefeitura Municipal de Três Lagoas realizou o atendimento, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTED).

Após as 17h uma equipe ficou escalada para atender aos sabatistas, que iniciaram o procedimento às 18h10, encerrando os trabalhos de autenticação às 19h.

SIGA-NOS NO Google News